domingo, 13 de setembro de 2009

Encomeda da Guida


è uma emcomenda que recebi do blog.da.artedaguida,

São duas Letras em Bordado das Caldas, Espero que gostem.












Selo Nota 10






Este selo foi-me oferecido pela Guida do blog http://artesdaguida.blogspot.com/









A quem agradeço e que tem umas regras com pequenas caracteristicas e que são:

1º Escrever uma lista com 8 caracteristicas suas;

2ª Convidar 8 Blogueiras para receber o selo;

3ª Comentar no Blog de quem lhe deu o selo

4ª Comentar no Blogue de que você escolheu


Ao falar de mim própria é um pouco difícil;

1ª gosto que se fale verdade,

2ª Detesto mentiras,

3ª Não gosto de falsidades,

4ª gosto de ser amiga de merece amizade,

5ª sou brincalhona,

6ª Sou extrovertida,

7ª Tenho os meus idiais,

8ª sonhadora e tristonha.


As meninas a quem vou passar:

3 comentários:

  1. Oi amiga Inês!
    Passei para matar as saudades e ver suas coisas novas. Tudo bem?
    Espero que tenha muito sucesso no seu blog e que aumente o sucesso do seu trabalho.
    Fique em paz.
    Beijos, Iêda

    ResponderEliminar
  2. Inês, ADOREI as letras... Ficaram perfeitas...Estou desejosa de as ter para emoldurar e colocar no meu quarto. Depois de emolduradas, mando foto para ver como ficaram, pk uma boa moldura tb realça mais a beleza do seu trabalho. Parabéns.

    ResponderEliminar