terça-feira, 1 de maio de 2012

1 comentário:

  1. Bom dia.
    O meu nome é Paula Soldado e trabalho nas Caldas da Rainha. Gosto muito de bordados e em especial do bordado das Caldas e gostaria de aprender a técnica. Não sou bordadeira profissional nem nada que se pareça, mas apenas gostaria de saber fazê-lo para um dia mais tarde (reforma!), me entreter. Além do mais, existe uma senhora no norte de portugal que faz investigação em termos de bordados a nível nacional, que também gostaria de acrescentar ao seu já vasto conhecimento a técnica do bordado das caldas e que estará a pensar deslocar-se cá e falar com bordadeiras para trocar conhecimentos. Assim, o meu contacto é no sentido de saber se estaria disponível para um encontro comigo e com a senhora que referi. Acrescento que esta troca de conhecimentos é apenas a nível académico e de recolha de elementos nada tendo a ver com propósitos comerciais da nossa parte.
    Fico a aguardar o seu contacto deixando o meu mail para tal (paula.soldado@sapo.pt).
    Muito obrigada pelo tempo que me dispensou.
    Paula Soldado

    ResponderEliminar